Searching for answers . . . no answers found.

Friday, August 22, 2008

Dia #4

As coisas continuam a correr bem com o trabalho, embora ontem não tenha avançado como gostaria. Mas estas coisas fazem-se de avanços e recuos, fazemos apenas força para que os recuos nunca sejam tão extensos como os avanços, mantendo-nos preparados para a eventualidade de isso mesmo assim vir a acontecer... De qualquer forma, foi um dia de trabalho extremamente positivo e as coisas continuam a evoluir favoravelmente.

Não diria que fiz depois uma asneira mas talvez não tenha sido a melhor ideia ir andar de bicicleta num dia a seguir a ter ido ao ginásio, já que, nestas coisas, o repouso é tão importante como o esforço. Mas fui, com a ideia de ir em ritmo de cicloturismo até à Graça e, claro está, acabei por ir em ritmo forte só até ao túnel da auto-estrada, ie, uns 4 ou 5 kms a menos e cansei-me mais. A paciência é algo que tenho muito que treinar - porque também se treina e se aprende - e ser paciente aplica-se também aqui. De qualquer forma, já que o ritmo foi puxado, deu para notar uma aumento de forma substancial com andamentos mais pesados e em geral a sentir-me bem melhor. Tirei 2:20 ao meu melhor tempo para lá (a subir a maior parte do caminho) e isso fez-me sentir bem e confiante. O treino realmente funciona. O sonho de chegar a Arraiolos, esse, ainda vai ter de esperar...

No que à tradução diz respeito, não foi dos melhores dias porque acabei por passar a maior parte da noite a rever o "Tropa de Elite" com o Cláudio. Mesmo assim, entre um pouco depois da bicicleta e outro bocado mais cedo, depois do almoço, ainda foram quase 400 strings abaixo. Hoje planeio fazer mais ou menos isso e compensar no Sábado com consideravelmente mais, espalhado ao longo do dia.

E hoje, depois de um arranque tardio (já são 10:13) espero fazer um dia bom no Serviço. Vamos lá ver se não sai furado. 

Lá estou eu com o meu pessimismo! ;)

No comments:

Followers

About Me

My photo
Always an ace on the river.