Searching for answers . . . no answers found.

Monday, August 18, 2008

Dia #1

Começo hoje a sério um daqueles projectos para os quais deve servir
toda a preparação que tivemos, tenha ela vindo de onde quer que
seja. Trata-se de Sistema de Informação para gerir o Programa
Operacional do Alentejo, encomendado pela Comissão de Coordenação e
Desenvolvimento Regional aqui do Alentejo. O cronograma traduz oito
meses intensivos de desenvolvimento que eu, sinceramente, neste
momento não sei se é muito ou pouco, se vai chegar à vontade ou se vou
precisar de outros oito meses. Por enquanto começo sozinho, não sei se
vou ter companhia mas também não estou preocupado com isso. Sei em
linhas gerais o que tenho de fazer e o resto é conversa.

Só espero que o meu ordenado apareça no final do mês...

No comments:

Followers

About Me

My photo
Always an ace on the river.